Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Evento beneficente une música e skate neste domingo em Nova Odessa


Evento beneficente une música e skate neste domingo em Nova Odessa Odessão Skate Rock

 


Iniciativa tem apoio da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo para ajudar a Casa Abrigo Casulo


 


A pista pública de skate de Nova Odessa, que fica próxima da Prefeitura, sedia neste domingo, dia 26, a 10ª edição do “Odessão Skate Rock”, com apresentações de bandas independentes da região e incentivando a prática de skate entre os jovens. O evento é beneficente, visando ao auxílio da entidade assistencial Casa Abrigo Casulo, que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade social.




A organização é da Púlpito Produções, que solicitou autorização de uso do local pela Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo. “Pra gente é importante apoiar um evento assim, que além de beneficente, ajuda a envolver e movimentar o setor de cultura da cidade”, destaca o secretário Levi Tosta. “Além disso”, acrescenta ele, “é uma maneira de incentivar a prática esportiva e ao lazer”.




O evento está previsto para ocorrer das 13h às 20h, com apresentação das bandas de rock “The 900”, “F3”, “Seven Years”, “Purple Dog”, “Retina” e “Cassino 19”. A entrada é franca e a organização pede, de forma voluntária, que as pessoas realizem doações para a Casa Abrigo Casulo, responsável por atender vítimas de violência encaminhadas pelo Conselho Tutelar.




“Pedimos a todos que colaborem com leite, alimentos não perecíveis e itens de higiene para ajudar a ONG (Organização Não Governamental), como sabonete, shampoo, pacote de papel higiênico, pasta de dente e brinquedos”, cita a organização, em sua página no Facebook. A entidade se mantém através de doações, com o repasse de verba mensal pela Prefeitura e a realização de eventos esporádicos.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login