Mulher é presa pela PM acusada de furto de veículo

Por Roberto 11/09/2018 - 21:03 hs

Mulher é presa pela PM acusada de furto de veículo
Mulher furtou veículo e estava levando para Campinas (Imagens PM)
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar acusada de furto de veículo na manhã desta terça-feira, em Americana.

Por volta de 8h30, a equipe da Rocam, com os cabos Osvaldo e Eduardo e soldado Firminiano, foi informada de um furto de um veículo Fox, cor prata, ano 2009, placas ELJ 4458, ocorrido em Santa Bárbara d'Oeste. Em seguida, o carro foi avistado sentido SP-304 e iniciado o cerco juntamente com demais viaturas.

Minutos após o carro foi avistado na SP-304, sentido Anhanguera, em alta velocidade, e a condutora não obedeceu o sinal de parada, e seguiu dirigindo de forma periigosa, mas ao adentrar no Jardim Alvorada, ela perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e furou os pneus.

Realizada a abordagem, a condutora foi identificada como Jaqueline dos Santos Gomes Rocha, de 23 anos, e confessou o furto do veículo e informou que iria levá-lo até Campinas, recebendo a quantia de R$ 1 mil pelo crime. No interior do veículo, foram encontrados um módulo de ignição, chave de fenda para arrombar o veículo e acionar a ignição e um celular.


A criminosa recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado e após as formalidades de praxe foi recolhida à cadeia feminina de Monte Mor.