Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende jovem acusado de tráfico de drogas em Americana


PM prende jovem acusado de tráfico de drogas em Americana Drogas e dinheiro apreendidos (Imagem PM)

A Polícia Militar de Americana prendeu, neste domingo, no Jardim Santana, P.W.C.R., de 18 anos, acusado de tráfico de drogas.




A equipe com os soldados Sérgio Santos e Renato em patrulhamento pela Avenida da Saudade avistou P. a pé no contrafluxo da via e ao notar a aproximação da viatura mudou repentinamente de direção e empreendeu fuga impossibilitando a abordagem. Posteriormente, a viatura realizava patrulhamento pela mesma avenida e avistou novamente o indiciado que foi abordado de surpresa impossibilitando sua fuga.





Em busca pessoal, os policiais localizaram em seu bolso 18 porções de crack e a quantia de R$140,80. Questionado, ele confessou que realizava o comércio ilegal de drogas naquele trecho próximo ao Bar Zero Hora e que cada porção custava R$ 10 e até aquele momento tinha vendido 14 porções.





P. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária. As drogas e o dinheiro foram apreendidos e o indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça.










COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login