Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ladrão se distrai e vítima de saidinha joga arma na pista e foge na SP-306


Ladrão se distrai e vítima de saidinha joga arma na pista e foge na SP-306 Dinheiro recuperado e criminoso preso após roubo (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na noite desta sexta-feira, Luciano da Silva Geraldo, após praticar um roubo (saidinha de banco), na região central do município. 





Por volta de 19h, policiais militares foram informados pelo condutor A.S.T., do veículo Etios, placas FKG 3397, que após ter sacado R$ 140 de caixa eletrônico na agência do Banco do Brasil, apareceu um indivíduo anunciando o roubo, de posse de uma arma de fogo, porte pequeno, cor prateada.





Após anunciar o roubo, o ladrão determinou que o condutor entrasse no veículo e o levasse até Limeira. No trajeto, ia ameaçando-o de morte. A vítima acessou a SP-306 (Luis Ometto) e nas proximidades do Aterro Sanitário, o criminoso ordenou-lhe que parasse o veículo e lhe entregasse o celular. A vítima pediu que retirasse o chip para não perder seus contatos. Em um momento de distração do ladrão, a vítima pegou a arma dele e a jogou no meio da rodovia e após luta corporal dentro do veículo, o criminoso saiu para procurar a arma, momento em que a vítima evadiu-se com o veículo sentido Santa Bárbara.





De posse das informações e características, a Polícia Militar localizou Luciano, que já tem passagens criminais. Ele estava de posse de R$ 117. A vítima reconheceu o criminoso como sendo o autor do delito que foi preso em flagrante e recolhido à Cadeia de Santa Bárbara d\'Oeste, a fim de aguardar audiência de custódia.









 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login