Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende comerciante por posse ilegal de arma de fogo


PM prende comerciante por posse ilegal de arma de fogo Arma de fogo e munições apreendidas pela PM no Planalto do Sol II (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste p´rendeu, na noite desta sexta-feira, no Planalto do Sol II, o motorista e comerciante José Gildemar Alves Aranha, de 35 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.





Por volta de 19h40, o Tático Comando, com tenente Bruno, cabos Marcelo e Patrick e soldado Salvador, recebeu denúncia anônima de que no bar do Aranha, o proprietário possuía um revólver, calibre 38.





A equipe deslocou-se até a Rua Urandi, 308, local indicado na denúncia,  e realizou a abordagem e revista pessoal no proprietário do estabelecimento e clientes e nada de ilícito foi encontrado. Questionado a respeito do armamento, ele confessou que possuía a arma e que encontrava-se atrás do balcão no interior de uma bolsa. Realizada a busca, os policiais militares localizaram o revólver Marca Rossi, calibre 38, com numeração suprimida, oxidado, coronha de madeira, cano de 4 polegadas, com munições intactas. Indagado sobre como adquiriu o aarmamento, José afirmou que comprou de um desconhecido e pagou o valor de R$ 2,5 mil.





Diante dos fatos, José Gildemar recebeu voz de prisão em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi conduzido ao plantão policial e permaneceu preso à disposição da Justiça, no aguardo de audiência de custódia.










COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login