Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Supermercados Pague Menos recebe prêmio internacional pelo 5º ano consecutivo


Supermercados Pague Menos recebe prêmio internacional pelo 5º ano consecutivo Rede varejista conquista prêmio

 


No início de outubro, um grupo formado pelos maiores fornecedores do Brasil premiou a Rede de Supermercados Pague Menos pelo quinto ano consecutivo, como a empresa com melhor relacionamento colaborativo entre varejo e indústria. A grande novidade desta edição é que pela primeira vez o Pague Menos ficou em primeiro colocado em todas as categorias, sendo Relações Comerciais, Equipe e Organização, Desenvolvimento de Negócios e Categorias, Processos de Logística e Execução do Varejo.




A Advantage Group - empresa canadense com mais de 30 anos de experiência e presente no Brasil desde 2004, especializada em benchmarking de desempenho B2B – é responsável pela organização e desdobramento da pesquisa, que recebeu a avaliação do Pague Menos na ótica dos fornecedores.




Segundo a diretoria da empresa, o Pague Menos busca de forma constante a excelência nos processos e a Advantage é um dos pontos fundamentais para atingir esse resultado. Isso porque cada quesito conquistado é uma vitória interna para todos e, como a visão da empresa é ser a melhor rede varejista do Estado de São Paulo, a diretoria acredita que estar bem avaliado nesta pesquisa é um dos pilares para a evolução constante nos negócios.




Com mais de 6.000 colaboradores, a Rede de Supermercados Pague Menos também entende que a participação e empenho de todos, assim como o envolvimento das áreas, é fundamental para chegar neste patamar de excelência. São todos os departamentos da empresa, com gerentes, líderes e todas as equipes trabalhando em prol dos resultados.




Sempre com foco na melhoria contínua para a experiência do cliente na loja, é importante ressaltar que o trabalho colaborativo com as indústrias começou desde o início da Rede, os fundadores da empresa sempre tiveram uma visão empreendedora de que a definição da colaboração como uma cultura onde todos ganham nas relações comerciais é um pilar essencial para perpetuar em todas as esferas da organização. A colaboração deve ser uma das bases da cultura da empresa e não um processo.




Com esse foco, o Pague Menos segue o objetivo,conforme a visão da empresa, que é ser reconhecida como a melhor rede de varejo supermercadista do Estado de São Paulo por respeitar e satisfazer os clientes, acionistas, colaboradores, fornecedores e meio ambiente.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login