Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

AutoBAn tem 14 vagas de emprego na região


AutoBAn tem 14 vagas de emprego na região AutoBAn anuncia vagas de emprego na região (Imagem Clóvis Ferreira)

A AutoBAn, concessionária que administra o sistema Anhanguera-Bandeirantes, divulgou 14 vagas de emprego, sendo três para os cargos de socorrista, uma para motorista e dez para trabalhar na função de arrecadador de pedágio, para as cidades de Campinas (SP) e Americana (SP).




Segundo a empresa, para o cargo de socorrista é necessário que o candidato more nas cidades de São Paulo (SP), Osasco (SP), Jundiaí (SP), Americana (SP) ou Limeira (SP). É preciso ainda ter formação técnica em enfermagem com registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).




Para a função de motorista, além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E, é obrigatório ter curso de transporte de emergência válido e morar em Campinas. Em ambas oportunidades, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em turnos.




Os interessados nas vagas de emprego devem cadastrar o currículo na área \'trabalhe conosco\' do site da CCR AutoBAn, ou enviar um e-mail para recrutamento.autoban@grupoccr.com.br.




Entre os benefícios oferecidos estão vale alimentação/refeição, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica.


 


Fonte: G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login