Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sinsaúde comemora 80 anos com Festival no Parque Ecológico de Campinas


Sinsaúde comemora 80 anos com Festival no Parque Ecológico de Campinas Cantor Michel Teló é uma das atrações da festa

 


Grandes nomes da música, como o cantor Michel Teló e o grupo Sambô, animarão o evento no dia 25 de novembro



O Sinsaúde Campinas e Região completa 80 anos de luta e de conquistas em favor dos trabalhadores da saúde. E a data será comemorada em grande estilo com o Festival 80 anos, que será realizado no dia 25 de novembro, das 13h às 20h, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, em Campinas.




Entre as atrações estão o cantor Michel Teló, que apresentará grandes sucessos do sertanejo universitário, o grupo Sambô, além de trio elétrico, DJs, e de outras atrações para adultos e crianças. Haverá espaço kids e food trucks para venda de alimentos e bebidas. 




O evento é voltado para trabalhadores da saúde, dependentes e convidados das regiões de abrangência do Sinsaúde, incluindo as cidades de Campinas, Americana, Amparo, Araraquara, Araras, Atibaia, Bragança Paulista, Espírito Santo do Pinhal, Indaiatuba, Itu, Itapira, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu e São João da Boa Vista. 




A presidente do Sinsaúde, Leide Mengatti, afirma que esta é uma data histórica para o Sinsaúde, que representa décadas de luta, trabalho e de muitas conquistas. “Os 80 anos marcam uma nova fase para o sindicato e para os trabalhadores, uma fase de união de esforços, de celebração das conquistas e inovação”, diz.




Leide ressalta que além da orientação jurídica e da assistência às questões trabalhistas, o Sinsaúde tem trabalhado para atender às diversas demandas da categoria e cita como exemplo a rede de proteção ao trabalhador da saúde criada pelo Sindicato, que inclui serviços de saúde, além de atividades de lazer e cultura. “Essa trajetória nos dá a certeza de que temos cumprido com o nosso dever e que estamos avançando”, acrescenta.




O diretor responsável pela organização do Festival Sinsaúde 80 Anos, Moacir Pizano, acrescenta que o evento foi preparado para reunir os trabalhadores e as famílias. O transporte dos associados que virão das subsedes para Campinas prestigiar e comemorar os 80 anos do sindicato será gratuito.




A comemoração no Parque Ecológico de Campinas, fora dos muros institucionais, tem os objetivos de aproximar a categoria da sociedade e de dar maior visibilidade aos profissionais que cuidam de todos os outros. 


    


Os convites para os trabalhadores estarão disponíveis no período de 22 de outubro a 23 de novembro, na sede central do Sinsaúde, em Campinas, e nas subsedes.


 


Festival Sinsaúde 80 anos


Quando: 25 de novembro de 2018


Horário: das 13h às 20h


Local: Parque Ecológico de Campinas, portaria 01


Rodovia Heitor Penteado, km 3,2


Entrada: Gratuita para associados e dependentes


Convidados: Doação de 01 quilo de alimento não perecível, que será revertido para as entidades assistenciais de Campinas, cadastradas na Prefeitura Municipal.


 


Sobre o Sinsaúde




Fundado em 28 de outubro de 1938, o Sinsaúde Campinas e Região sempre atuou na defesa dos interesses da categoria. Atualmente, é um dos maiores sindicatos do Estado de São Paulo, contando com 18 subsedes espalhadas em sua região de abrangência, que representam cerca de 30 mil associados.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login