Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara de Sumaré retoma funcionamento com nova Mesa Diretora


Câmara de Sumaré retoma funcionamento com nova Mesa Diretora Presidente da Câmara da Sumaré, Willian Souza (Imagem Divulgação)


 


Primeira sessão ordinária está prevista para o dia 05 de fevereiro, às 18h


 


A Câmara de Sumaré retomou o funcionamento das atividades nesta quinta-feira (3) após o recesso de final de ano. O biênio 2019/2020 teve início sob a gestão da nova Mesa Diretora, composta pelo presidente Willian Souza (PT) e pelos vereadores Edgardo Cabral (PRB), vice-presidente, João Maioral (PDT) e Eduardo Lima (PPS), 1º e 2º secretários, respectivamente.




Nesta quarta, Willian participou de reuniões com procuradores da Casa, diretores de departamentos e funcionários para tomar conhecimento da situação do Legislativo e analisar questões administrativas.




De acordo com o presidente, o objetivo nesses primeiros dias é garantir o bom funcionamento da Câmara para que os demais parlamentares continuem os trabalhos já desenvolvidos e completar a transição iniciada nos últimos dias de dezembro, ainda sob a presidência do vereador Joel Cardoso da Luz (SDD).




“Estamos tomando ciência dos assuntos administrativos, financeiros e jurídicos juntamente com o corpo técnico para que possamos avaliar com cuidado os próximos passos. Vamos fazer tudo com calma e responsabilidade para garantir o acesso da população à Câmara, que é de fato a casa do povo, as prerrogativas dos vereadores e trabalhar em sintonia com o prefeito Luiz Dalben para realizamos uma boa gestão político-administrativa nos dois próximos anos”, resumiu.




O atendimento nos gabinetes também foi retomado nesta quinta-feira. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Já as sessões ordinárias serão retomadas no dia 5 de fevereiro, terça-feira, às 18h.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login