Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas no Romano


Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas no Romano Drogas e dinheiro apreendidos no Romano (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na manhã desta sexta-feira, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, A.E.R. acusado de tráfico de drogas.




Por volta de 9h40, os soldados Ranzani e Machado durante patrulhamento pela Rua Padre Arthur Sampaio, 470, defronte a quadra avistou um indivíduo branco, magro, com camiseta vermelha e shorts jeans entregando algo a um veículo Gol, cor verde. Ambos ao notarem a presença policial, fugiram. No mesmo local, estavam mais dois indivíduos sentados, estes também se evadiram. 




Os policiais observaram que um indivíduo de camiseta vermelha ao correr soltou algo no solo aparentando ser dinheiro. Este foi acompanhando e em sua fuga veio a cair duas vezes ao chão, sofrendo algumas escoriações. No momento em que foi detido, resistiu a abordagem, investindo contra os policiais sendo necessário ser imobilizado mediante chave cervical. Identificado e em busca pessoal foram localizado no bolso frontal dois eppendorfs de cocaína e no bolso traseiro R$ 80.




Com apoio das demais viaturas, foi encontrada no local em que ele havia dispensado algo a quantia de R$ 10. O veículo e os outros dois indivíduos não foram localizados. A.E.R. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login