Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher faz ameaças ao ex com pistola de pressão no Jardim Pérola


Mulher faz ameaças ao ex com pistola de pressão no Jardim Pérola Armas de pressão, chumbinhos e facões apreendidos (Imagem PM)

Uma mulher foi detida nesta terça-feira (15) pela Polícia Militar acusada de fazer ameaças ao ex-marido com uma carabina de pressão no Jardim Pérola.




A equipe com o cabo R. Santos e soldados Danilo e Barbosa foi acionada pelo Copom, informando que na Rua da Lentilha, 257, uma mulher de posse de uma arma de fogo havia invadido a residência e estaria ameaçando as pessoas.




No local, os policiais visualizaram E. e V. discutindo no interior da casa. Foi realizada a abordagem em em contato com E. ele declarou que sua ex-esposa V. havia adentrado a residência fazendo ameaças com uma arma na mão. Posteriormente, ele percebeu tratar-se de uma pistola de pressão e acabou tomando a arma da mão da ex-companheira. O armamento foi entregue para a polícia.




Em vistoria no interior do veículo L200 Triton que V. estava dirigindo, os policiais localizaram uma carabina de pressão CBC, 750 chumbinhos e 2 facões.




A mulher foi detida por crime de ameaça e conduzida até o plantão policial. Após registro dos fatos, ela foi liberada. As armas de pressão, a caminhonete e os facões foram apreendidos. Os motivos das ameaças não foram revelados.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login