Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia flagra jovem com submetralhadora e munições no Parque da Liberdade


Polícia flagra jovem com submetralhadora e munições no Parque da Liberdade Armamento de uso restrito estava em carro de jovem (Imagens PM)





A Polícia Militar de Americana prendeu, na madrugada de hoje, no Parque da Liberdade, o jovem I.C.S., de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.





A equipe com o sargento Gilson e soldados Dario e Lucas estava em patrulhamento pelo bairro, na Rua Serra do Japi, quando chamou a atenção um veículo Gol. Quando os policiais fizeram o retorno na via para fazer a abordagem, o condutor saiu em alta velocidade por diversas ruas do bairro. Quando percebeu que não iria conseguir fugir do cerco policial, parou o carro na Rua Julio Justi. Em abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado.




Porém, ao iniciar a revista no veículo, os policiais encontraram na parte de trás uma submetralhadora Spectra, calibre .40, imitação de uma submetralhadora italiana Spectre M-4, com 15 munições. Questionado sobre a arma, I. informou que foi próximo aos eucaliptos fumar um cigarro de maconha, quando avistou uma bolsa e ao verificar seu conteúdo encontrou o armamento.




I. foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A submetralhadora e as munições foram apreendidas.
















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login