Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Microempreendedores individuais podem participar do Super MEI Gestão


Microempreendedores individuais podem participar do Super MEI Gestão Programa beneficia microempreendedores individuais

Os microempreendedores individuais de Santa Bárbara d’Oeste têm a oportunidade de participar do Programa Super MEI Gestão de graça. O objetivo do Super MEI Gestão, novidade do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), é contribuir para o desenvolvimento sustentável dos negócios. O curso será realizado em fevereiro e as inscrições já estão abertas. Serão cinco dias de aprendizado e os participantes poderão solicitar créditos do programa Juro Zero. As vagas são limitadas. 




As oficinas sobre planejamento, controle de dinheiro e formação de preço serão realizadas nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro. E nos dias 18 e 19 os encontros serão sobre inovação e vendas. As aulas serão realizadas das 18h30 às 22 horas na ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), localizada na Rua Duque de Caxias, 490, no Centro.




As inscrições podem ser efetuadas pelo telefone 0800-570-0800 ou diretamente no Sebrae Aqui, localizado no Desenvolve S.Bárbara, no Vic Center, na Avenida Santa Bárbara. 




O Sebrae Aqui é uma parceria do Sebrae São Paulo com o Município, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Santa Bárbara d\'Oeste, Sinditêxtil (Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo) e Acisb.

Crédito com juro zero




Para quem já é MEI, os cursos do Super MEI possibilitam ao empreendedor conseguir crédito do Programa Juro Zero para investir em seu negócio. Os valores vão de R$ 1 mil a R$ 20 mil e a exigência é que não esteja com restrições cadastrais.




O crédito pode ser destinado para compra de produtos e serviços como equipamentos, acessórios para veículos, veículos utilitários, motocicletas, ciclomotores e ferramentas para trabalho. O empreendedor que pagar em dia terá direito a juro zero, carência de seis meses e prazo de pagamento de até 36 meses.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login