Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Piracicaba e My Pets Shop promovem feira de adoção de cães e gatos


Shopping Piracicaba e My Pets Shop promovem feira de adoção de cães e gatos Feira de Adoção de Animais no Shopping Piracicaba

 


O Shopping Piracicaba e a My Pet’s Shop, em parceria com a ONG Bicho Bom Proteção Animal, promovem uma feira de adoção de cães e gatos amanhã (26), das 14 às 18 horas, em frente ao pet shop, que fica no corredor da Cevada Pura, no piso L2.


 


A ação tem como objetivo proporcionar uma nova perspectiva de vida aos animais resgatados. Serão cerca de dez cachorros e sete gatos, entre filhotes e adultos. A adoção também é uma forma de promover controle dos animais abandonados e possibilitar novos resgates por parte da ONG.


 


Para formalizar a adoção, os interessados devem ser maiores de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência atual (de até dois meses).


 


A My Pet’s Shop é engajada em causas sociais e tem o objetivo de fortalecer ONGs e protetores independentes. A empresa também tem parcerias com outras instituições envolvidas na proteção animal e que promovem ações em prol da causa.


 


A ONG Bicho Bom Proteção Animal, com quatro anos de existência, começou com um grupo de protetores independentes que se uniram para fazer o resgate de animais em condições de risco. Os animais resgatados dos mais diversos lugares são cuidados, castrados e doados para tutores responsáveis. Todo o trabalho também envolve tratamento veterinário, incluindo aplicação de vermífugo e local para acolhimento enquanto aguardam adoção. Mais de 1,5 mil animais já foram retirados das ruas, da condição de abandono, doentes, maltratados ou ameaçados.


 


SERVIÇO


Feira de adoção My Pet’s Shop no Shopping Piracicaba


26 de janeiro (sábado)


14 às 18 horas


Corredor da Cevada Pura – piso L2


 


* Shopping Piracicaba


Administração brMalls


Avenida Limeira, 722


Telefone: (19) 3403.3833


www.shoppingpiracicaba.com.br


Instagram: @shoppingpiracicaba


Facebook: /shoppingpiracicaba


 


Funcionamento:


Segunda a sábado


* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas


Domingos


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)


Feriados


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 12 às 20 horas


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login