Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motorista é preso por violência doméstica e ameaça contra a mulher no São Francisco


Motorista é preso por violência doméstica e ameaça contra a mulher no São Francisco Após ouvir vítima, delegada mandou prender acusado

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na tarde desta sexta-feira (15), no Jardim São Francisco, o motorista F.L.S., de 48 anos, acusado de violência doméstica e ameaças contra a mulher, a vendedora L.V., de 44 anos.




Por volta de 14h30, a equipe de Apoio Tático, com a subinspetora Juliana e GCMs Ferreira, Amorim e Siloni, recebeu a informação via Central de Operações de que pela Rua Carijós, 609, um indivíduo estaria agredindo uma mulher. No local, os patrulheiros depararam com F. que ao perceber a chegada dos guardas entrou rapidamente na residência trancando o portão e toda a casa. Em seguida, iniciou-se um diálogo com F. que apresentava aparente estado de transtorno mental e agressividade.




A vendedora informou que vem sofrendo constantes ameaças, inclusive hoje ele a ameaçou de morte e portava um canivete. Depois de intenso diálogo, o motorista foi contido e durante revista pessoal foi encontrado no bolso da calça o canivete.




Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia da Mulher, onde a delegada após ouvir a vítima ratificou a prisão por crime de violência doméstica e ameaça. F. foi recolhido à Cadeia Pública local e permaneceu à disposição da justiça.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login