Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Gama detém homem reconhecido como autor de roubo em posto de combustível


Gama detém homem reconhecido como autor de roubo em posto de combustível Moto usada na prática de crimes (Imagem Gama)





A Guarda Municipal de Americana deteve, neste domingo, na Vila Dainese, E.M.F., de 32 anos, reconhecido por vítimas como sendo autor de dois roubos a posto de combustível.





No final da tarde de ontem, na Avenida da Amizade esquina com a Rua João Batista Bazanelli, a equipe ROMU com Edson, J. Eduardo, Jonas e sub Celso, estava em patrulhamento de rotina quando deparou com E. ocupando uma motocicleta em atitude suspeita. Abordado, com ele foi encontrada uma porção de maconha. Em consulta aos seus antecedentes criminais, constou passagens pelos artigos 157 e 155. Em averiguação mais detalhada, constou que a moto foi usada para a prática de dois roubos em posto de combustível. Os patrulheiros conseguiram contato com uma das vítimas que deslocou-se até a CPJ e reconheceu E., capacete e a moto usados no crime. O indiciado negou a autoria e disse que a moto estava em uma oficina mecânica, mas em contato com a mãe dele, ela informou que o veículo permaneceu o tempo todo na sua residência.





E. saiu da cadeia no último dia 12 de fevereiro pelo crime de roubo. Conduzido à Central de Polícia Judiciária, o averiguado foi liberado e será investigado devido ao reconhecimento da vítima. A motocicleta foi apreendida.


















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login