Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Campinas recebe edição especial do Fora da Caixa


Campinas recebe edição especial do Fora da Caixa Fora da Caixa chega a Campinas


 


Fora da Caixa chega ao mercado para mostrar que relacionamentos e negócios caminham juntos


 


O Fora da Caixa, uma das principais organizações de networking e business do estado de São Paulo iniciará seu calendário oficial 2019 com uma edição especial em Campinas, no dia 11 de abril no King CoWorking, às 19 horas.




Os ingressos estão disponíveis através do site https://www.sympla.com.br/fora-da-caixa---edicao-especial-marketing-digital---campinas__486224 ou pelo WhatsApp 19 99910-5295. O evento acontecerá na Rua Luiz Otávio, 2565, AUDITÓRIO, Parque Taquaral, Campinas, SP. O ingresso custa R$ 38.




O evento contará com a participação do empresário José Rubens, que nos contará a história de sucesso de sua franquia Guia-se e com Pedro Gadelha, especialista em Marketing Digital, que ensinará técnicas de vendas nas redes sociais.




Além das palestras, teremos a dinâmica da Roleta Russa, que é um sucesso, e gera oportunidade de negócios através do networking. O fora da Caixa é aberto para toda a região.




FORA DA CAIXA




Em um cenário marcado por altos e baixos, o ambiente do empreendedor é de desafios constantes, sejam eles financeiros, de relacionamento ou de conhecimento. Idealizado para contribuir com esse público de forma democrática, leve e transparente, o Fora da Caixa chegou ao mercado com o objetivo de aproximar pessoas, gerar amizades e, consequentemente, fomentar negócios.




O encontro mensal reúne empresários que buscam aprendizado, a fim de gerar fortes parcerias. Sem as obrigatoriedades que permeiam os tradicionais grupos de networking, como mensalidades ou presença em todas as reuniões, o Fora da Caixa faz com que seus participantes criem laços de amizade e se envolvam, de fato, com o grupo.




Todo mês, o desafio de levar um conteúdo relevante e que faça a diferença no momento de vida de cada membro, é tomado pelos organizadores. “É muito difícil descobrir o que está se passando com cada pessoa, mas ao mesmo tempo temos que atingir a particularidade de cada um. Por isso, na primeira palestra sempre buscamos entregar uma ferramenta e, na segunda, uma inspiração. Assim, atingimos tanto quem passa por uma dificuldade, quanto quem está ali para evoluir”, explica Marcos Dimarzio, Presidente do Fora da Caixa.




Com o princípio de que o grupo é aberto para áreas concorrentes e de que a geração de negócio é uma consequência, o intuito é oferecer técnicas para que o participante crie relacionamentos. Dimarzio brinca: “o importante não é mostrar como se pesca, e sim ensinar o caminho do rio”.




A cada reunião, além das duas palestras iniciais, acontecem duas dinâmicas: a Roleta Russa, que incentiva a troca de ideias e de cartões; e a Caixa de Vidro, na qual uma pessoa é sorteada para abrir ao público e aos palestrantes uma fragilidade do seu negócio e esses possam ajudá-la a chegar em uma solução.




Para Sérgio Lembi, empreendedor e participante do Fora da Caixa, os encontros oferecem um ambiente muito empático para tratar e lidar com questões que afligem qualquer empresário, independentemente do nível de desenvolvimento que ele esteja. “Essa mistura permite um espaço mais colaborativo que ajuda a transformar discussões em práticas. O Fora da Caixa é um lugar onde se discute inovação, autoconhecimento, produtividade, comportamento, hábitos e empreendedorismo. Acredito que, dessa forma, conseguimos construir um olhar diferente para uma situação problema com a qual convivemos em nosso negócio”, finaliza Lembi.




“No nosso momento atual, os empresários têm passado momentos difíceis e até solitários, o Fora Da Caixa renova o espírito competitivo do empreendedor com novas práticas e networking”, completa Flávio Martins, empresário e também participante do Fora da Caixa.




O Fora da Caixa




Iniciado em março de 2017, o Fora da Caixa já está em Campinas, Itupeva, Sorocaba, São José do Rio Preto, Araçatuba, Bauru, Jaú e Marília. O grupo recebe o selo do Instituto de Pesquisa e Educação Empreendedora (IPEE) e conta com o apoio de um comitê formado por 18 empresários que participaram da primeira edição, gostaram da ideia e resolveram ajudar no projeto através de parcerias.




O encontro acontece todos os meses em cada uma das cidades. O público participa de um Welcome Coffee, palestras e a da possibilidade de gerar novos negócios.


 


SERVIÇO


Fora da Caixa: Edição Especial Marketing Digital


Local: Rua Luiz Otávio, 2565, AUDITÓRIO, Parque Taquaral, Campinas, SP


Ingresso: R$ 38 (vendas através do Sympla ou pelo WhatsApp (19) 99910-5295


Data: 11 de abril, das 19h às 22h


https://www.facebook.com/events/274532953472573/ 


https://www.sympla.com.br/fora-da-caixa---edicao-especial-marketing-digital---campinas__486224  


 


Programação:


19:00 Welcome Coffee
19:25 Início (Apresentação)
19:40 Pedro Gadelha - \'\'Os 5 passos de estratégias digitais para vender mais\'\'
20:20 Roleta Russa (Dinâmica Networking)
20:50 José Rubens - \'\'A história da Guia-se\'\'
21:30 Quadro - Somos ForaS da Caixa 
21:55 Encerramento






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login