Quadrilha com 20 homens explode 4 bancos e farmácia e assusta Capivari

Por Roberto 29/10/2016 - 12:42 hs

Quadrilha com 20 homens explode 4 bancos e farmácia e assusta Capivari
Banco estourado pela quadrilha hoje em Capívari Imagens: Tony Machado

Segundo Guarda Municipal, suspeitos atiraram contra carro da corporação.
Não houve feridos na ação e ninguém foi preso; perícia esteve nos locais.

 

Uma quadrilha fortemente armada, com cerca 20 de suspeitos, explodiu três agências bancárias, uma cooperativa de crédito e uma farmácia da Praça Central de Capivari (SP) na madrugada deste sábado (29). O grupo atirou contra a Guarda Municipal e um carro da corporação foi alvejado. Não fouve feridos na ação e ninguém foi preso até as 11h.

O grupo explodiu duas agências do Banco do Brasil, uma do Bradesco, a cooperativa de crédito Sicoob e a fármacia da Unimed. As unidades não especificaram se os ladrões conseguiram levar alguma quantia em dinheiro e ainda não há balanço dos prejuízos sofridos no locais.

O crime aconteceu por volta das 4h deste sábado. As agências bancárias e a farmácia ficaram bastante danificadas e foram fechadas para averiguações.

Após a explosão, os suspeitos fugiram em pelo menos quatro carros, sentido Rafard (SP), de acordo com informações da Guarda Municipal.

 A perícia técnica esteve nas unidades no início da manhã para averiguações.

A polícia investiga os casos. O G1 entrou em contato com os bancos e com a farmácia por telefone e email na manhã de sábado, mas até a publicação desta reportagem, não obteve retorno.

 

Fonte: G1