Ajudante é morto a tiros na madrugada no Jardim Pérola

Por Roberto 14/07/2017 - 11:36 hs

Ajudante é morto a tiros na madrugada no Jardim Pérola
Homem foi assassinado após confusão em clube do Jardim Pérola

O ajudante Wanderson Gabriel Gea, de 20 anos, que morava em um barraco na Rua Serra do Mar, no Parque da Liberdade, em Americana, foi morto a tiros no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d'Oeste, na madrugada desta sexta-feira (14).

 

Por volta de 4h30, os policiais militares Rogério e Lucas estavam em patrulhamento pela Rua do Café quando ouviram três estampidos de disparos de arma de fogo, vindos da Avenida da Indústria. 

 

Os PMs foram até o local e depararam com Wanderson caído no solo com disparos de arma de fogo na cabeça. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A perícia foi acionada e encontrada próximo à vítima uma pulseira de papel amarela e uma corrente dourada, que foram apreendidas. 

 

Segundo os policiais, inicialmente, havia a informação de que Wanderson tinha se envolvido em uma briga na boate Master, onde teria empurrado alguém. No local, duas testemunhas informaram que a vítima teria tentado puxar uma mulher, que seria sua ex-namorada, para que fosse embora com ele, momento em que chegou um indivíduo magro, cor branca, aparentando cerca de 20 anos, armado de revólver, teria efetuado três disparos contra a vítima, atingindo a cabeça. Em seguida, fugiu a pé, correndo, em direção a Rua do Café. Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Americana.