Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ajudante é morto a tiros na madrugada no Jardim Pérola


Ajudante é morto a tiros na madrugada no Jardim Pérola Homem foi assassinado após confusão em clube do Jardim Pérola

O ajudante Wanderson Gabriel Gea, de 20 anos, que morava em um barraco na Rua Serra do Mar, no Parque da Liberdade, em Americana, foi morto a tiros no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d\'Oeste, na madrugada desta sexta-feira (14).


 


Por volta de 4h30, os policiais militares Rogério e Lucas estavam em patrulhamento pela Rua do Café quando ouviram três estampidos de disparos de arma de fogo, vindos da Avenida da Indústria. 


 


Os PMs foram até o local e depararam com Wanderson caído no solo com disparos de arma de fogo na cabeça. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A perícia foi acionada e encontrada próximo à vítima uma pulseira de papel amarela e uma corrente dourada, que foram apreendidas. 


 


Segundo os policiais, inicialmente, havia a informação de que Wanderson tinha se envolvido em uma briga na boate Master, onde teria empurrado alguém. No local, duas testemunhas informaram que a vítima teria tentado puxar uma mulher, que seria sua ex-namorada, para que fosse embora com ele, momento em que chegou um indivíduo magro, cor branca, aparentando cerca de 20 anos, armado de revólver, teria efetuado três disparos contra a vítima, atingindo a cabeça. Em seguida, fugiu a pé, correndo, em direção a Rua do Café. Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Americana.


 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login