Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dise de Piracicaba apreende drogas e dinheiro em Americana e Piracicaba


Dise de Piracicaba apreende drogas e dinheiro em Americana e Piracicaba Cão farejador Hércules ajuda a polícia a encontrar drogas

Policiais civis da Dise - Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Piracicaba, com o apoio da Dise de Americana e do canil da Guarda Municipal, realizaram nesta terça-feira (12), cumprimento a mandado de busca por denúncias de tráfico de drogas em uma residência em Americana.





No local, Rua São Tiago, bairro São Manoel, foi averiguada uma residência e no local foraam apreendidas anotações de contabilidade do tráfico, bem como a quantia de R$ 2.230,00 em dinheiro. Um indivídio P.H.M.M.  foi levado até Piracicaba para averiguação em um comércio de sua propriedade no Jardim Alvorada, onde foram encontrados diversos fogos de artifício e dinheiro. Os fogos eram comercializados de maneira ilegal.





Depois, a equipe se deslocou até o bairro Santa Fé II, onde o alvo residia anteriormente, porém no local nada foi encontrado.




Quando as equipes se retiravam do bairro, um indivíduo avistou as viaturas e embrenhou-se no meio da mata fechada ali existente, não sendo possível alcançá-lo.





Em buscas com o cão de faro Hércules, da GCM de Americana, este localizou em três pontos diferentes da mata potes plásticos enterrados, com entorpecente no interior, totalizando 218 porções de crack, 118 porções de maconha e 07 porções de cocaína.








 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login