Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nadadora americanense conquista medalha de prata no Campeonato Paulista de Inverno


Nadadora americanense conquista medalha de prata no Campeonato Paulista de Inverno Equipe de Americana na competição

A nadadora Maria Eduarda Vendramini, da equipe Natação Americana/Secretaria Municipal de Esportes, conquistou a medalha de prata no Campeonato Paulista Junior e Sênior de Inverno, disputado nos dias 11 (sábado) e 12 de junho (domingo), no Conjunto Aquático Leonardo Sperate, em São Caetano do Sul (SP).


 


A segunda colocação veio na prova dos 400m medley, na qual a americanense cravou o tempo de 5min27s60. Bruna Primati, do Sesi, foi a campeã batendo o recorde da competição (5min03s05). O evento da Federação Aquática Paulista (FAP) recebeu 378 atletas de 46 entidades.


 


Americana terminou a competição por equipe na 13ª colocação geral, entre as 46 equipes, encerrando o Campeonato Paulista Junior e Sênior de Inverno com uma medalha de prata, um quarto lugar, três quintos e sextos lugares, e uma sétima colocação.


 


Natália Cabral, Leonardo Garcia Lucas Sartori, Pedro Lucarelli, Brenda Neves e Gabriel Tavares também integraram a equipe americanense na competição estadual. A Natação Americana, comandada pelos técnicos Fábio Cremonez e Mariana Cremonez, contam com o apoio da Construtora Sega, Unimed, Unicred, Danny cosméticos, Porto seguro e Pague Menos.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login