Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shoubai Temakeria inaugura unidade no Shopping Prado Boulevard


Shoubai Temakeria inaugura unidade no Shopping Prado Boulevard Culinária japonesa é opção no Shopping Prado Boulevard

 


A rede de restaurantes inaugura sua primeira unidade em um Shopping


 


O Shopping Prado Boulevard recebeu uma nova opção gastronômica no final de janeiro. A Shoubai Temakeria inaugurou sua 4º unidade no centro de compras trazendo diversas opções da culinária japonesa, entre Temakis, Sushis, Sashimis e pratos quentes.


 


No mercado desde 2009, em quase dez anos a Shoubai Temakeria se consolidou como líder e referência em gastronomia japonesa. As outras três unidades funcionam em Campinas, nos bairros Cambuí e Barão Geraldo e uma na cidade de Ribeirão Preto.





A marca inaugura sua primeira unidade em um shopping, buscando alcançar um novo tipo de público “O Parque Prado é uma região muito bacana pela sua localização. A unidade no Shopping Prado Boulevard nos possibilitará alcançar um público novo que até então não tínhamos atingido, por isso chegamos com grande expectativa e muitas novidades”, afirma a assessoria de imprensa da Shoubai.


 


O Shopping Prado Boulevard está localizado na região do Parque Prado, em Campinas – SP. A praça de alimentação funciona todos os dias, das 10h às 22h, inclusive nos feriados.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login