Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tenente Coronel Roberto Azevedo, ex-comandante dos Bombeiros da região, é morto em SP


Tenente Coronel Roberto Azevedo, ex-comandante dos Bombeiros da região, é morto em SP Tenente Coronel Roberto Rodrigues de Azevedo morreu em tentativa de roubo (Imagens Coronel Telhada)

O ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara D’Oeste e Americana, tenente coronel da reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Roberto Rodrigues de Azevedo, morreu baleado em uma tentativa de roubo na região do Jaraguá, em São Paulo.




De acordo com a PM, houve troca de tiros, e o oficial da reserva foi atingido no pescoço e clavícula. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Portinari em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu. Um criminoso também foi baleado e morreu no Hospital Penteado. Outros marginais teriam fugido em um carro Honda City, cor marrom.




Roberto Rodrigues de Azevedo, quando tenente da PM, comandou os postos de Bombeiros de Americana e Santa Bárbara D’Oeste por vários anos. Já promovido a capitão, foi transferido para a unidade do policiamento de Piracicaba. Seu último trabalho na PM, foi no 22º Batalhão Metropolitano de São Paulo. Foi oficial de 1991 a 2005. Estava aposentado havia quatro anos.


 


O Tenente Coronel Roberto Azevedo era casado e deixa dois filhos. Seu corpo está sendo velado no Velório do Jaraguá, em São Paulo e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira(15) às 10h. 


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login