Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Anízio Tavares e Nézio Pereira são candidatos ao Executivo em Santa Bárbara


Anízio Tavares e Nézio Pereira são candidatos ao Executivo em Santa Bárbara Grupo formado por 3 partidos têm 58 candidatos a vereador

Em convenção realizada esta noite (22) na Câmara Municipal, a coligação Mudança Já com Trabalho e Honestidade, integrada pelos partidos PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), PTC (Partido Trabalhista Cristão) e PSL (Partido Social Liberal), confirmou os nomes do vice-prefeito Anízio Tavares da Silva e do ex-vereador Nézio Pereira da Silva, como candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições do dia 2 de outubro, em Santa Bárbara d\'Oeste.


O PRTB de Anízio Tavares vai sair com uma chapa de 29 candidatos a vereador e o PTC junto com o PSL com mais 29 candidatos ao Legislativo barbarense.


Anízio Tavares e Nézio Pereira formam a primeira chapa oficialmente lançada de candidatos aos cargos majoritários na sucessão do prefeito Denis Andia.


OUTRAS CONVENÇÕES


Amanhã o Partido dos Trabalhadores-PT define seus candidatos a vereador e também a coligação que deve ser confirmada com o Partido Verde-PV, segundo a presidente Neusa Cruz Sirino. Na sede do partido, das 8h às 17h, no Planalto do Sol acontecerá o Encontro de Delegados para homologação de Candidaturas.


Já o Partido Humanista da Solidariedade-PHS que havia marcado sua convenção para a quarta-feira (20) acabou adiando para a próxima segunda-feira (25), no mesmo horário (17h), também na Câmara Municipal.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login