Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Federação Brasil da Esperança de SBO realiza encontro e cria comissão

Fonte: Redação
Federação Brasil da Esperança de SBO realiza encontro e cria comissão Federação Brasil da Esperança realiza 1ª reunião pós janela partidária (Foto: divulgação)

Na data de 13 de abril de 2024, a Federação Brasil da Esperança de Santa Bárbara d'Oeste realizou seu primeiro encontro após o fechamento da janela partidária com os presidentes e representantes dos partidos PV-PT e PCdoB. 

No encontro, uma Comissão foi definida para atuar em nome da Federação, que nesse ano tem a presidência do partido PCdoB mas garante que todas as decisões serão tomadas conjuntamente e a partir de um amplo debate. 

Essa Comissão é composta pelos presidentes dos partidos que integram a federação: sendo o PCdoB presidido por Jorge Silva, o PT por Luís Vanderlei Larguesa e o PV por Esther Moraes. 

"Nesse primeiro encontro a certeza é uma só: Juntar todas as forças democráticas para tirar nossa cidade das mãos da extrema direita e propor um caminho ao povo barbarense viável, democrático e que debata os reais interesses de nosso município, por isso foi definido que a Federação Brasil da Esperança analisa a possibilidade do lançamento de candidatura própria majoritária, porém está aberta ao diálogo com partidos e coligações progressistas que tenham compromisso com a Democracia", informou a nota da Comissão.

Além disso, uma chapa completa de 20 candidatos a vereadores que irá disputar o pleito eleitoral desse ano. "As próximas semanas serão de muito diálogo, preparação e debate em busca da Santa Bárbara d’Oeste que acreditamos", finaliza a nota. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login