Seja bem vindo
Santa Bárbara,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso em Americana com 63 tijolos de maconha


Homem é preso em Americana com 63 tijolos de maconha Droga estava guardada na casa da amásia

A equipe da Rocam, da Polícia Militar de Americana prendeu, hoje, A.R.O.C. por tráfico de drogas no bairro Jardim dos Lírios. Em sua casa, os policiais localizaram 63 tijolos de maconha que estavam guardados em três sacos de estopa.


Em patrulhamento pelo Jardim dos Lírios, a equipe formada pelo cabo Cassiani e soldados Osvaldo, Teixeira, Eduardo, Jandir e Penachioni avistou A. com uma moto Yamaha YBR, cor bege, placa DHL 8337, e ao ver a viatura ele esboçou certo nervosismo. Imediatamente, ele foi abordado e em revista pessoal foi localizada uma porção de maconha com pedaços de fita adesiva comum em tijolos de maconha.


Questionado se havia mais droga em sua casa, ele respondeu que não. Foi realizada pesquisa junto ao Copom sendo um dos endereços a rua Ema, 190, no Jardim dos Lírios. Ao ser indagado sobre este endereço, A. ficou apreensivo gerando suspeita dos policiais que se dirigiram até o local. Na casa, a moradora informou que o indiciado é seu amásio e autorizou a entrada na residência. Ela informou também que A. já foi preso e trouxe três sacos de estopa com a recomendação de não mexer e que era dele. Ao verificar o conteúdo, foram localizados 63 tijolos de maconha.


O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, ratificada pela autoridade policial da Central de Polícia Judiciária. A moto foi apreendida por falta de CNH.


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login