Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Projeto de Bachin Jr cria a campanha educativa Multa Moral


Projeto de Bachin Jr cria a campanha educativa Multa Moral Bachin Jr propõe campanha educativa Multa Moral


O vereador Bachin Jr. (MDB) protocolou o Projeto de Lei nº 255/2021, que dispõe sobre a criação da campanha educativa “Multa Moral” nos estacionamentos públicos e privados de Santa Bárbara d’Oeste, em vagas destinadas a idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A campanha terá caráter permanente e consistirá na distribuição de folhetos informativos e educativos acerca dos direitos das pessoas às vagas especiais.


De acordo com a proposta, os folhetos poderão ser confeccionados pela iniciativa privada em parceria com o órgão executivo de trânsito do Município, mediante modelo aprovado por este, podendo conter espaço para publicidade. A distribuição será efetuada pelo poder público ou pela iniciativa privada, ou ainda pelos idosos, pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida que se sentirem lesados.


O projeto prevê a distribuição dos folhetos em áreas de estacionamento público e privado, em especial: estabelecimentos industriais, comerciais e de serviços; eventos públicos; estabelecimentos escolares; e igrejas e templos religiosos. “O objetivo é promover de forma ampla e criativa a educação e conscientização da população, especialmente daquela que ainda não percebeu que tais pessoas carecem e fazem jus a direitos e garantias especiais, reforçando a advertência que já ocorre com multas pecuniárias”, afirma Bachin Jr. na Exposição de Motivos da propositura.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login