Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Equipe barbarense conquista medalhas no Brasileiro de KickBoxing


Equipe barbarense conquista medalhas no Brasileiro de KickBoxing Barbarenses no pódio no Brasileiro de KickBoxing em Vitória (ES)

O Campeonato Brasileiro da modalidade aconteceu neste fim de semana em Vitória no Espírito Santo. A equipe Seme (Secretaria Municipal de Esportes) faturou três pódios, com duas medalhas de prata e uma de bronze.

Liderada pela professora Cristmi Niero Pafaro  e Thiago Idalgo (On Fight / Kick Fight) Nathan Picollo conquistou prata na modalidade Low Kick, já Bruno Longato destacou-se com uma prata na modalidade Light Contact e Bronze no Kick Light.


Destaque no Kick Boxing regional nos últimos tempos com ótimos resultados, o atleta Thiago Idalgo competiu na modalidade mais difícil, o K-1 Rules, onde as regras são mais amplas. Idalgo lutou muito, mas ficou a um passo do bronze, terminando em quarto lugar.

Thiago Idalgo já tem os próximos compromissos agendados, no Spartan K-1 Rules um dos melhores eventos de trocação, além da Copa Brasil de Kick Boxing. Já a delegação barbarense está no aguardo das aberturas das inscrições dos próximos eventos.


A equipe conta com apoio Prefeitura de Santa Bárbara d' Oeste, Academia Pano Bianco, Clinica Victor Magalhães, Guaili Modas, Maria Estampa, Centro de Treinamento Ryan Gracie, LGL Celulares, Eletrônica Morelli, Essencial Fórmulas, Lanchão do Du, Adega Tik Tok, Comercial Balancin, Papelaria Apocalipse, Pesqueiro São José, Claudio Peressim, Rony César e Rafael.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login