Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Parque das Bandeiras e PUC Campinas se unem para a conscientizar a população sobre a Síndrome de Down

Fonte: Redação
Shopping Parque das Bandeiras e PUC Campinas se unem para a conscientizar a população sobre a Síndrome de Down Shopping e PUC se unem para conscientizar sobre Síndrome de Down


A parceria duradoura entre as duas instituições visa promover a inclusão e disseminar o conhecimento sobre a causa

Campinas, março de 2024 – O Shopping Parque das Bandeiras e a Faculdade PUC Campinas unem forças para ação especial em prol da conscientização sobre a Síndrome de Down. Com o objetivo de disseminar informações e promover a inclusão, alunos e professores dos cursos de fonoaudiologia estarão presentes no Dia Mundial da Síndrome de Down, comemorado no próximo dia 21, das 12h às 15h, nos corredores do shopping e na praça de alimentação.

A data não é escolhida por acaso: 21 de março simboliza a trissomia do cromossomo 21, característica marcante em pessoas que que tem Síndrome de Down.

Durante o evento, os visitantes do Shopping Parque das Bandeiras terão a oportunidade de conversar com os estudantes e docentes e tirar dúvidas sobre a condição que acomete mais de 300 mil pessoas no Brasil, segundo dados do IBGE. Além de poderem compartilhar com o público informações e sensibilizar sobre a importância da inclusão das pessoas com Síndrome de Down na sociedade.

O Gerente de Marketing do Shopping Parque das Bandeiras, Rodrigo Cenatti, expressou sua satisfação com a parceria: “Estamos honrados em colaborar com a Faculdade PUC Campinas em mais um ano com essa iniciativa. A conscientização sobre a Síndrome de Down é fundamental para construirmos uma sociedade mais justa e igualitária. Apoiar a causa, além de ser gratificante, é um dos pilares de ações sociais muito estimado pelo empreendimento. É uma alegria para nós poder contribuir com essa causa tão nobre.”

A ação conjunta entre as duas instituições reforça o compromisso de ambas as organizações com a educação, a saúde e a inclusão.

Para mais informações sobre o evento, visite o site do Shopping Parque das Bandeiras. Juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas com Síndrome de Down e suas famílias.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login