Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mounjaro – O Remédio que promete acabar com as cirurgias bariátricas!

Fonte: Redação
Mounjaro – O Remédio que promete acabar com as cirurgias bariátricas! Essas canetas emagrecedoras viraram "febre", mas a comercialização no Brasil ainda não está liberada


As comentadas canetas emagrecedoras das celebridades...

Ainda não liberado para comercialização no Brasil pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mas já fazendo parte do tratamento de muitos pacientes, através de importações, há no mercado mundial um novo medicamento que está revolucionando a área de emagrecimento.


Conhecido como a melhor versão do Ozempic e do esperado Weegov, o Mounjaro, além de diminuir a fome como os seus antecessores, transforma a gordura visceral, chamada de gordura branca, em gordura marrom; que é mais facilmente eliminada pelo organismo. 

Como resultado da combinação desses dois fatores, o Mounjaro tem trazido excelentes resultados aos seus usuários, com a perda de até 27% de peso corporeo. 

 

O Dr. Edson Macena, especialista em emagrecimento e medicina metabólica e grande entusiasta das canetas emagrecedoras, vê no Mounjaro a grande esperança para o fim das cirurgias bariátricas

 

Quando aliado a reposição de nutrientes e acompanhamento correto das atividades do paciente, o medicamento praticamente não tem efeitos colaterais; o que é um dos maiores problemas da cirurgia bariátrica”, explica Dr. Macena.

De acordo com o Atlas da Obesidade 2024, divulgado no início de março pela Federação Mundial de Obesidade (WOF), até 2035, o Brasil deve ter cerca de 127 milhões de adultos com alto índice de Massa Corporal (IMC), o que inclui sobrepeso e obesidade. A taxa de crescimento anual deve alcançar 1,9%. 

Tendo em vista essa realidade, o uso do novo medicamento, que deve ter a sua comercialização aprovada em breve no Brasil, o torna o sonho de consumo para todos aqueles que conseguem desembolsar em média US$ 400,00 por cada aplicação semanal.


Quem é Dr. Dr. Edson Macena:

Médico, atuante nas áreas de Nutrologia, Metabologia e Saúde Preventiva.

Professor de Pós-graduação – Emagrecimento e Preparo do Solo para Procedimentos Cirúrgicos

Formado pela Universidade de Mogi das Cruzes - UMC

Pós-graduado em Medicina Integrativa e Funcional

Conheça:

Instagram: https://www.instagram.com/dr.edsonmacena/ - @dr.edsonmacena




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login