Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

DAE itinerante estará na Vila Medon nesta quarta-feira

Fonte: Redação
DAE itinerante estará na Vila Medon nesta quarta-feira DAE Itinerante estará na Vila Medon nesta quarta


A equipe do atendimento itinerante do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana estará esta semana na feira livre da Vila Medon. A van adaptada para oferta de serviços à população ficará à disposição na quarta-feira (17), das 9h ao meio-dia, na Rua Luiz Adami.

 

"Oferecemos diversos serviços de maneira prática e rápida, poupando o cidadão de um deslocamento até a sede do DAE. O atendimento itinerante já se mostrou eficiente, com a população dando uma resposta positiva à iniciativa”, avalia o superintendente da autarquia, Marcos Morelli.

 

Desde o início de abril, os funcionários do DAE têm percorrido diversos pontos do município para prestar serviços como segunda via de conta de água, parcelamento, pedido de religação de água, mudança de titularidade, registro de fatura por e-mail e informações gerais.

 

Na próxima semana, o atendimento itinerante será na quinta-feira (25), no Supermercado Pague Menos do bairro São Domingos (Rua do Vaticano, 30).

 

O contato com o DAE também pode ser feito pelo telefone 08000-123-737, das 6h à 0h (diariamente); WhatsApp (19) 98100-4714, das 8h às 22h; e pelos e-mails sac@daeamericana.sp.gov.br e ouvidoria@daeamericana.sp.gov.br.

 

A população pode ainda acessar o site da Prefeitura (www.americana.sp.gov.br), clicar no ícone "Americana Inteligente - Atendimento Digital" e depois em "Protocolos DAE".

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login