Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil prende gerente do tráfico no bairro Jaguari

Fonte: Redação
Polícia Civil prende gerente do tráfico no bairro Jaguari Ocorrência registrada na sede da Dise Americana

 

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), de Americana, prenderam nesta segunda-feira (15) no bairro Jaguari, o desocupado M.C.P., de 20 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira, a Operação Mãe visando desarticular a distribuição de drogas no centro de Americana, nas imediações da linha férrea. Durante as investigações, foi apurado que o gerenciamento do tráfico era realizado por uma pessoa conhecida como “Nareba”. 

As investigações apuraram ainda que o gerente se deslocava com uma Honda CG FAN 160, cor vermelha, com a qual ele distribuía os kits de crack e recolhia o dinheiro da movimentação do tráfico.  Durante acompanhamentos velados ao investigado, foi localizada também sua residência. 

Com a conclusão da investigação, foi representado por Mandado de Busca Domiciliar no endereço conhecido, na rua José Maria de Abreu. O Mandado de Busca foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Americana, sendo que hoje, durante a Operação Policial para execução da ordem judicial, o investigado foi preso ainda em sua residência. 

Durante as buscas, a motocicleta foi localizada e apreendida.  Também foram apreendidas 252 pedras de crack, 01 porção de maconha, 01 revólver Rossi calibre 22LR com 11 munições íntegras, R$ 660,00 em cédulas trocadas, 03 celulares e folhas manuscritas com a contabilidade do tráfico.   Diante dos fatos como se apresentavam, foi dada voz de prisão em flagrante ao investigado, que foi conduzido, juntamente com as apreensões, para a sede da Dise. 

Após serem adotadas as medidas cabíveis de Polícia Judiciária, o indiciado foi submetido a exame cautelar e posteriormente escoltado à Cadeia Pública de Sumaré onde aguardará por Audiência de Custódia. 




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login