Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Americana realiza 159 consultas com médicos especialistas durante mutirão

Fonte: Redação
Americana realiza 159 consultas com médicos especialistas durante mutirão Mutirão de consultas com especialistas em Americana


A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no sábado (13) o segundo dia do mutirão de consultas de especialidades. A ação ocorreu no Núcleo de Especialidades e contemplou 159 consultas realizadas em diversas especialidades, todas com agendamento prévio.

 

Do total de consultas agendadas, foram efetivadas 14 de cardiologia, 39 de endocrinologia, 21 de gastroenterologia, 44 de ortopedia, 23 de otorrinolaringologia e 18 de psiquiatria. Os médicos que realizam os atendimentos são contratados junto ao Cismetro (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Metropolitana de Campinas).

 

“Foi mais um sábado em que ofertamos uma quantidade significativa de consultas com médicos especialistas. Essa estratégia é muito importante, porque ajuda a dar vazão na fila das agendas e proporciona menos tempo de espera aos pacientes. Nós continuaremos intensificando a oferta, tanto na agenda regular como também nos mutirões”, disse o secretário de Saúde, Danilo Carvalho Oliveira.

 

O mutirão terá prosseguimento no dia 27 de abril, contemplando as especialidades de gastroenterologia, cardiologia, endocrinologia, psiquiatria, oftalmologia e cirurgia geral, também com agendamento prévio junto aos pacientes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login