Seja bem vindo
Santa Bárbara,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Briga entre irmãos acaba com um morto em Nova Odessa

Fonte: Redação
Briga entre irmãos acaba com um morto em Nova Odessa Armas foram apreendidas no apartamento do autor (Imagem Polícia - Divulgação)

Confusão entre irmãos acaba com um morto em Nova Odessa na noite desta terça-feira (16). O representante comercial Nicola Palladino Filho, de 49 anos, matou a tiro seu irmão José Luis Palladino, de 48 anos. Inicialmente, ele disse à polícia que seu irmão tinha se matado, mas depois confessou o crime. 

A tragédia aconteceu por volta de 21h30 em um apartamento do Condomínio Green Village, na Rua Júlio Moreira de Morais. 

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram a vítima ainda com vida e foi socorrida até o Hospital Municipal, mas não resistiu. 

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, Nicola e José Luis estavam bebendo e, em determinado momento, iniciou-se uma discussão, partindo para as vias de fato. Em seguida, José Luis teria pegado um revólver e Nicola conseguiu tomar a arma do irmão e atirou contra ele. 

Nicola foi conduzido até a delegacia, onde o delegado Robson Gonçalves de Oliveira determinou a prisão em flagrante por homicídio. 

No interior do apartamento, a polícia apreendeu quatro pistolas, uma espingarda, um revólver e dezenas de munições. O homem disse ser Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), informações que estão sendo averiguadas junto ao Exército. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login