Seja bem vindo
Santa Bárbara,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com a Saúde em crise, Rezende apela a Alckmin e solicita médicos do Estado para Americana


Com a Saúde em crise, Rezende apela a Alckmin e solicita médicos do Estado para Americana Rezende apelo ao governador por mais médicos na saúde de Americana












O vereador Welington Rezende (PRP) solicitou neste sábado (24) ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), a cessão de médicos especialistas do governo do Estado para atuarem na rede pública de saúde de Americana, que sofre com o déficit de profissionais no Hospital Municipal, no Núcleo de Especialidades Médicas, no PA Zanaga e nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde).







Rezende entregou ofício ao governador em Americana durante o anúncio de R$ 40 milhões para a recuperação da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).



O parlamentar pediu médicos para Americana nas especialidades de urologia, psiquiatria, endocrinologia, otorrinolaringologia e pediatria em forma de convênio, sendo uma “medida necessária e de humanidade”.







“Tenho presenciado e visto de perto o caos da saúde pública de Americana. Nossa situação é grave e não podemos ficar de braços cruzados vendo o sofrimento das pessoas por falta de atendimento, falta de cirurgia e falta de consulta”, declarou Rezende.











COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login