Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mutirão de mapeamento de retina atende 160 pacientes em Nova Odessa


Mutirão de mapeamento de retina atende 160 pacientes em Nova Odessa Mutirão de mapeamento da retina em NO



Exames foram realizados no Ambulatório de Especialidades



A Secretaria de Saúde de Nova Odessa atendeu 160 pacientes no mutirão de mapeamento de retina. Os exames foram realizados no Ambulatório de Especialidades ao lado do Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia.




Secretário interino de Saúde, André Faganello explicou que a realização do mutirão teve objetivo de agilizar o atendimento dos pacientes que aguardavam pelo exame. “Contratamos uma empresa que veio ao nosso Ambulatório e atendeu os pacientes que precisavam do procedimento”, disse.




Segundo ele, os resultados dos exames serão encaminhados para a Secretaria de Saúde para os encaminhamentos necessários. “Nossa equipe de profissionais está analisando os resultados e informando os pacientes. Os encaminhamentos também já serão feitos automaticamente nos casos mais graves ou com necessidade de exames complementares”, explicou.




De acordo com o secretário, os exames foram realizados em dois dias. “Atendemos neste mutirão pacientes que estavam em tratamento ou tinham encaminhamento para o exame. Constantemente realizamos mutirões para melhorar o atendimento, reduzindo ao máximo a espera e agilizar o diagnóstico”, afirmou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login