Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Expo Influenciadores do Parque D. Pedro Shopping entra na reta final


Expo Influenciadores do Parque D. Pedro Shopping entra na reta final Lipão Gamer é uma das atrações do Expo Influenciadores

 


Lipão Gamer, Malena e Josi Gamer dão dicas para os fãs e falam de outras peculiaridades da cultura pop


 


“Expo Influenciadores – Games Edition”, experiência itinerante que oferece ao público aficcionado por jogos uma imersão dentro deste universo,  entra na reta final trazendo três youtubers considerados feras no mundo dos games e cultura pop. São eles: Lipão Gamer (foto), Malena e Josi Gamer. O evento está montado na Praça de Eventos da Alameda do Parque D. Pedro Shopping e pode ser conferido até o dia 6 de junho.




 


Felipe Viktor, o Lipão Gamer, tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube  onde dá dica de jogos como Grand Tjeft Auto (GTA V), Skate 3 e o Fortnite, um dos preferidos da galera.  O bate-papo com o influenciador está marcado para a terça-feira, dia 29, das 17h  às 21h.  Também é possível conferir o local de trabalho de Lipão. A “Expo” traz a réplica do quarto dele antes visto apenas pelas redes sociais.


 


No sábado, dia 2 de junho, Malena Nunes também conhecida como Loira Noob, uma das gamers mais famosas no Brasil, vai agitar o evento a partir das 15h. Malena faz sucesso principalmente com o infanto-juvenil. Seu canal, com quase 5 milhões de inscritos, explora e comportamento.


 


Por último, a expertise em LOL - League of Legends, Josi Almeida, a Josi Gamer, fará interação com os fãs no dia 3 de junho a partir das 16h. Ela se define como youtuber, gamer, vlogger, viciada em moda geek e apaixonada por criar conteúdo.


 


O visitante confere ainda na “Expo  Inlfuenciadores – Games Editon” os espaço Quero ser Influenciador, onde recebe dicas por meio de vídeos de como se tornar um digital influencer; o Estúdio, onde é possível gravar o próprio vídeo e divulgar na internet; e o Game Room,  com diversos jogos de PC consoles e mobile, como Fifa18 e Asphalt 8.


 


A atividade itinerante acontece em parceria com a YDreams Global, empresa referência em projetos e produtos inovadores que unem tecnologia, design e conteúdo Digital.


Serviço:


“Expo Influenciadores – Games Edition”


Data: 8 de maio a 6 de junho


Horário: De segunda a sábado, das 14h às 21h; domingos e feriados, das 14h às 20h


Local: Praça de Eventos da Alameda


Bilheteria: Preço promocional R$ 10


Atração recomendada para crianças com idade a partir de 7 anos


Mais informações e regras: expoinfluenciadores.com.br


 


Programação Expo Influenciadores*


\"agenda-expo\"


 


*Mediante retirada prévia de senhas. Vagas limitadas. Entrada gratuita


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login