Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Grupo SOS Represa discute problemas da Praia Azul


Grupo SOS Represa discute problemas da Praia Azul Deputado Sardelli realiza reunião com moradores da Praia Azul, secretários e vereador

 


A pedido do morador da Praia Azul Fabiano Bié, o deputado estadual Chico Sardelli (PV) realizou hoje (06/08) em seu escritório reunião com representantes do bairro. O objetivo é discutir problemas verificados pelos moradores e buscar melhorias. Também participaram os secretários municipais Adriano Camargo Neves, de Obras e Serviços Urbanos, e Odair Dias, do Meio Ambiente, representando a Administração, e o vereador Léo da Padaria, morador do bairro.


 


Questões referentes à segurança, limpeza, aguapé, esgoto, lazer, entre outras foram tratadas na reunião. O grupo, que passa a ser denominado “SOS Represa”, definiu uma agenda para discutir cada assunto especificamente. Primeiramente será marcada uma reunião com a direção do DAE (Departamento de Água de Esgoto), depois com a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para tratar sobre o aguapé e posteriormente com o Ministério Público para encaminhamentos referentes à poluição da represa do Salto Grande.




Outros temas que podem ser resolvidos com a Prefeitura serão encaminhados aos respectivos secretários. “É muito importante essa união da comunidade com seus representantes, seja do Executivo ou Legislativo, de forma organizada, para que os problemas relatados possam ser levados para os órgãos responsáveis e discutidas as possíveis soluções. Outras reuniões serão realizadas nas próximas semanas para discussão de todos os pontos que apresentam como problema”, comentou Sardelli. Também estiveram presentes os moradores Rigo, Élvio, Vanessa, Marcelo Masoca e Gercino.


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login