Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Padeiro é preso pela PM após praticar roubo no Jardim Pérola


Padeiro é preso pela PM após praticar roubo no Jardim Pérola Réplica de pistola apreendida pela polícia (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta segunda-feira, o padeiro Pedro Henrique Soares das Mercês, após praticar um roubo em um estabelecimento comercial na Rua do Café, 634, no Jardim Pérola, zona leste do município.


Após o Copom irradiar para as viaturas possível roubo em andamento no endereço citado, a equipe de Força Tática deslocou-se até o local, porém o indivíduo já havia se evadido. Momentos depois, foram passadas as características do indivíduo na rede de rádio, bem como grupo de whatsapp dos policiais. Em seguida, o soldado Danilo informou o nome e endereço do possível autor do delito.





De posse das informações, os policiais foram até o endereço e localizaram Pedro em um bar. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Após breve entrevista, ele entrou em contradição e acabou confessando a autoria do crime. Em vistoria na residência dele, os policiais localizaram embaixo da geladeira uma réplica de pístola, cor preta, usada no delito.





A vítima reconheceu Pedro como sendo o autor do roubo. Não foi informada a quantia levada nem os objetos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e após a elaboração do boletim de ocorrência permaneceu preso à disposição da Justiça. Ele já possui antecedentes por receptação.












COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login