Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cantata de Natal reúne 125 alunos no Pátio Limeira Shopping


Cantata de Natal reúne 125 alunos no Pátio Limeira Shopping Cantata de Natal no Pátio Limeira Shopping

 


Colégio Portal se apresenta nesta quinta às 19h30 no empreendimento


 


 


Dando continuidade a tradicional Cantata de Natal do Pátio Limeira Shopping, acontece nesta quinta-feira, dia 29, a apresentação do Colégio Portal que se apresentará com cerca de 125 no local. As apresentações são gratuitas e acontecem às 19h30 na Praça de Eventos do empreendimento.


 


Foram convidados corais infantis de escolas e instituições educativas de Limeira. A ideia é valorizar a cultura regional da cidade e envolver a comunidade em um período dedicado às famílias e à celebração de um ano de conquistas, trazendo muita alegria, emoção e boas-novas aos clientes que passam pelo shopping.


 


Decoração Natalina e Papai Noel




Vale lembrar que além da música, as pessoas poderão visitar e aproveitar para conhecer a decoração natalina que conta com a participação especial dos personagens de “Alice no País das Maravilhas”. Bonecos em 3D, xícaras giratórias para a criançada brincar e árvores falantes que prometem encantar o público fazem parte do roteiro. Os visitantes podem ainda visitar e tirar fotos em um cenário que simula o labirinto do castelo da Rainha de Copas.


 


Para os pequenos que ainda não deixaram sua cartinha ao Papai Noel, a visita acontece de terça a sábado das 14h às 22h e no domingo e feriados, das 14h às 20h no trono que está localizado em frente ao cinema.


 \"Natal com Sorriso\"


A campanha “Natal com Sorriso”, uma parceria entre a prefeitura de Limeira e o Pátio Limeira Shopping pretende arrecadar brinquedos novos para 4 mil crianças e adolescentes atendidos por entidades e serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e Proteção Social Especial do município.



A arrecadação dos brinquedos será no shopping, onde uma árvore de Natal foi enfeitada com cartinhas escritas pelas crianças e adolescentes beneficiados. Os interessados podem \"adotar\" uma cartinha, que conterá nome e idade da criança, e comprar um presente adequado ao respectivo perfil.


 


Na sequência, basta entregar o brinquedo acompanhado da carta no mesmo local, localizado no Piso 2 do empreendimento. A arrecadação segue até 19 de dezembro, e na sequência, o Fundo Social encaminhará as doações. Informações pelo telefone 3404-6267 e 99989-8267.


 


Programação Cantatas de Natal


29/11 – Colégio Portal


04/12 -  Colégio Aprovado


05/12 - Turminha Tia Kell


07/12 – Coral da Alicc


12/12 – Lume Escola de Música


14/12 – Igreja Presbiteriana de Limeira


17/12 – Colégio Chico Bento


18/12 – Colégio Chico Bento




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login