Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende homens acusados de receptação de veículo na Cidade Nova


Polícia Militar prende homens acusados de receptação de veículo na Cidade Nova Polícia Militar prende acusados de receptação de veículo furtado em Santo André

Dois homens foram presos nesta quarta-feira pela Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste, acusados de receptação de veículo, no bairro Cidade Nova.




Por volta de 10h50, chegou ao conhecimento da equipe com o cabo R.Santos e soldado Rogatto que pelo bairro Cidade Nova havia um veículo Toyota Corolla, cor prata, placas FWD 0918, clonado.




Durante patrulhamento pela Rua do Algodão, núimero 1.652, os policiais avistaram o carro conduzido por uma pessoa e mais quatro ocupantes, saindo de um lava-rápido. De imediato, eles foram abordados. Dentro do veículo, estava F. que negou ser o proprietário e desconhecida a procedência do Corolla. Foi realizada diligência na casa de F., situada na Rua Mogi Guaçu, onde L., amásia dele, autorizou a entrada na residência. No imóvel nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 3,5 mil em dinheiro. 




Em contato com M.A.C., proprietário do veículo, ele informou que o Corolla estava estacionado em sua residência no município de Santo André. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. F. pagou fiança e foi colocado em liberdade. A.J.S. e P.H.S.D. permaneceram presos à disposição da justiça. J. e L. foram liberados.




A Polícia Militar apreendeu dois automóveis, dois celulares, um documento de veículo e R$ 3,5 mil.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login