Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense é derrotado pelo Paulista no último jogo-treino antes do campeonato


União Barbarense é derrotado pelo Paulista no último jogo-treino antes do campeonato Apesar da derrota, Denis Augusto gostou do time (Imagens Rubens Cunha)

O União Barbarense encerrou a fase de preparação visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 com derrota. No último jogo-treino da equipe disputado hoje no estádio Antonio Guimarães, o alvinegro perdeu para o Paulista de Jundiaí por 3 x 2. Os gols do União foram anotados pelo zagueiro Richard César e pelo meia Juninho. Os gols do adversário foram de bola parada.




Desde que começou a temporada, o time comandado por Denis Augusto realizou cinco amistosos. Foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória.




O União estreia no próximo sábado (6), jogando no estádio Chico Vieira, em Itapira, contra a SE Itapirense. 




A equipe iniciou a partida com Daniel; Eliandro, Richard César, Wilson Martinez e Moraes; Rodolfo, Herrero, Juninho e Luiz Antonio, Daniel Dandan e Hernan Ramirez.




Ao final do amistoso, o treinador Denis disse que gostou da atitude do grupo. \"O resultado é importante, mas não vale muito como partida de preparação, gostei da atitude da equipe, foi o melhor treinamento, time jogou mais solto\", avaliou. Ele também afirmou que a equipe não pode tomar gols de bola parada como hoje e que isso não pode acontecer no campeonato. \"Tivemos erros de posicionamento\".




Denis começa a montar a equipe de estreia na semana que vem. \"Hoje, apenas três jogadores estão no BID da FPF, vamos esperar cair no BID, para começar a montar a equipe. Quem tiver melhor vai jogar\", concluiu. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login