Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas no Jardim Europa


Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas no Jardim Europa Polícia Militar prende homem acusado de tráfico no Jardim Europa

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, no início da madrugada de hoje, no Jardim Europa, um homem acusado de tráfico de drogas.




Por volta de 0h50, a equipe com o cabo Forato e soldado Meche, foi informada da ocorrência de tráfico de drogas na Rua Áustria, com características dos envolvidos. Chegando no local, os policiais visualizaram um indivíduo de bicicleta entregando algo para outra pessoa. Imediatamente, foi feita a abordagem e identificado o comprador da droga como R.S.F. Já o vendedor M.F.S. tentou a fuga e após breve acompanhamento foi alcançado pelos policiais. Submetido a revista pessoal, foram localizados com M. 48 eppendorfs de cocaína, confessando que realizava o comércio de drogas, além de informar que possuía mais entorpecentes na casa dele. Na residência, os policiais encontraram outros 23 eppendorfs da mesma droga.




Diante dos fatos, M. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da justiça. R. foi liberado após a formalidades de praxe.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login