4ª Corrida do Alvinegro de Piracicaba atinge 1.000 inscritos

Por Roberto 04/11/2016 - 10:18 hs

4ª Corrida do Alvinegro de Piracicaba atinge 1.000 inscritos
Corrida do Alvinegro já recebeu mais de 1000 inscrições

 

Prova será realizada no dia 20 de novembro com primeira largada prevista às 7h

As inscrições para a 4ª Corrida do Alvinegro, evento realizado pelo XV de Piracicaba e organizado pela Chelso Sports & Business, continuam abertas e podem ser feitas via internet pelo site www.corridadoalvinegro.com. Segundo a organização, cerca de 1.000 pessoas garantiram presença na prova. A quarta edição da corrida está agendada para 20 de novembro, cinco dias depois do 103º aniversário do clube. Informações especiais podem ser encontradas pelo email contato@chelso.com.br ou pelos telefones (19) 3042-5216 e (19) 3042-5316.

A inscrição dá direito a um kit para a corrida que inclui camiseta para a prática esportiva (foto), número de peito, chip e materiais publicitários. O local para a retirada dos kits ainda não foi divulgado. Além dos vencedores de cada categoria, todos os participantes que cruzarem a linha de chegada receberão medalha de participação. A estrutura conta com pontos de hidratação. A largada para a modalidade de 15 km está marcada para as 7h no estádio Barão da Serra Negra. As provas de 5 km e 10 km, além da caminhada de 5 km, começam às 7h20.

O percurso é diferente de 2015. Após a largada no estádio municipal, os corredores seguem pela Avenida Independência, do Centro para a Esalq-USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), e na sequência partem para o bairro Monte Alegre. A expectativa da organização é de que mais de 1.000 pessoas participem do evento. “A Corrida do Alvinegro está se consolidando no calendário esportivo da cidade e tenho certeza que este ano repetiremos o sucesso das edições anteriores”, disse o coordenador de comunicação e marketing do clube, Fernando Galvão.