União é goleado pelo Atlético Mineiro na estreia da Copa São Paulo

Por Roberto 04/01/2018 - 22:44 hs

União é goleado pelo Atlético Mineiro na estreia da Copa São Paulo
União é goleado na estreia da Copinha pelo Atlético Mineiro (Imagem Dennis Moraes)

O União Barbarense estreou na noite desta quinta-feira (4) na Copa São Paulo Júnior 2018 e foi facilmente goleado pelo Atlético Mineiro por 4 a 0, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

 

Carlos Gabriel, duas vezes, Welinton e Alerrandro marcaram para o Galo. Também pelo grupo 23 do torneio, o Audax venceu o Rio Branco-ES por 1 a 0. Com isso, o Leão da 13 é o lanterna da chave pelo saldo de gols. Na próxima rodada, o time dirigido por Bibi Cruz enfrenta o Audax, no domingo (07), às 17h.

 

Com apenas um treinamento antes do início da competição, vez que o convite para disputar o torneio veio em cima da hora, no dia 31 de dezembro, o Leão da 13 manteve a cautela e ficou mais na defensiva, esperando o Galo Mineiro. Na primeira etapa, o União deu apenas um chute a gol com o atacante Ricardo, após boa jogada pela esquerda, mas finalizou fraco em cima do goleiro, e o time foi para o intervalo com 1 x 0 no placar.

 

No segundo tempo, com União cansado, sem entrosamento, o Atlético se soltou e os gols foram saindo.  Aos 5 minutos, Welinton aproveitou cruzamento de Alerrandro e tocou para o fundo das redes, ampliando o marcador. Aos 12, foi Welinton que atacou de garçom para Alerrandro, na pequena área, só empurrar para a meta unionista. Aos 17 minutos, Luan, zagueiro unionista, fez pênalti em Anderson Cordeiro. Na cobrança, Doriguelo defendeu e também salvou no primeiro rebote. O problema é que a bola voltou novamente no pé de Carlos Gabriel, que anotou o quarto para o Atlético Mineiro. Os comandados de Ricardo Resende pressionaram até o fim, mas o placar ficou no 4 a 0 mesmo.


UNIÃO BARBARENSE 0 X 4 ATLÉTICO MINEIRO

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco

Data e horário: 4 de janeiro, às 19h15

Árbitro: Paulo Medeiros

União Barbarense: Doriguello; Marco Tulio (Bruno Silva), Luan, Felipe (Guilherme Aprizio) e Leandro; Werneck, Marlon, Peron (Juninho)e Giovane (Vinicius); Branco e Ronaldo (Guilherme)

Téc: Bibi Cruz

Atlético Mineiro: Matheus Mendes; Wenderson (João Moura), Matheus Stockl, Ruan e Carlos Gabriel; Anderson Carvalho, Renan (Talison), Wandrew (Anderson Carvalho) e Bruno Roberto; Welinton e Alerrandro

Téc: Ricardo Resende

Gols: Carlos Gabriel – 6’1T, Welinton – 5’2T, Alerrandro – 12’2T , Carlos Gabriel – 17’2T (Atlético Mineiro)

Cartão amarelo: Branco, Luan e Werneck (União Barbarense); Andrew e Talison (Atlético Mineiro)