Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense vai a Bauru encarar o líder Noroeste


União Barbarense vai a Bauru encarar o líder Noroeste União promete mais dedicação e empenho no jogo desta noite

O Noroeste enfrenta hoje, às 20h, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, o Alfredão, em Bauru, o União Barbarense, pelo Campeonato Paulista da Série A3.




A equipe de Bauru vem de um 0 a 0 no último domingo, contra o Capivariano, no Alfredão, resultado que manteve o Norusca na liderança, com 10 pontos. Já o União Barbarense está atualmente na zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 3 pontos. A equipe alvinegra vem de uma derrota jogando em casa, diante do Monte Azul, por 3 a 0 - o terceiro revés em quatro rodadas.




 



 


\"Noroeste
Noroeste vem de empate (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)


 


A LOCOMOTIVA VERMELHA!



Como o Noroeste teve mais posse de bola, mas poucas chances de gol diante do Capivariano, o técnico Tuca Guimarães pode fazer mudanças no meio-campo. Assim, talvez tire um homem cujas características sejam mais defensivas - provavelmente, Igor Pimenta - e coloque um jogador com melhor passe. Nesse caso, quem pode entrar é Leandro Oliveira, de fora há duas rodadas por conta de uma lesão.




 


\"Exemplo do que foi o Capivariano, vamos enfrentar em casa equipes com linhas baixas, que vêm para buscar um ponto, pra jogar por uma bola, em função do que a gente vem criando na competição. A gente vem se preparando para este detalhe de último terço, para empurrar a bola pra dentro. E mantermos o que fizemos contra o Capivariano, só que fazendo os gols. A gente sabe que foi uma partida que tivemos volume e intensidade, mas infelizmente a nossa bola não entrou. Tenho certeza que nesta quarta ela vai entrar e vamos sair de campo com o resultado positivo\", comentou o treinador Tuca Guimarães.




O LEÃO DA 13!



O técnico Claudemir Peixoto tende a mudar mais uma vez o time que começa a partida. Isso porque terá a volta do lateral-direito Alex Ferreira, que se recuperou de uma inflamação no tendão de Aquiles.Além disso, Leandro Guizi, joia da base alvinegra, pode ser o titular na lateral esquerda.




“A gente sabe que é um jogo difícil, onde o Noroeste tem uma equipe que já vem montada desde a Copa Paulista. Tive a oportunidade de jogar com eles quando estive na Penapolense. Sabemos que pra jogar lá (em Bauru) a gente tem que ser inteligente, então vamos ter que ser bastante cautelosos e jogar no erro do adversário, algo que a gente não vem fazendo aqui, pra tentar surpreender o Noroeste e conseguir, quem sabe, uma vitória ou sair com um empate”, disse ele.






FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
5ª rodada









Data
31/01/2018









Horário
20h00









Local
Alfredo de Castilho - Bauru (SP)









Árbitro
Regildenia de Holanda Moura















Assistentes
Marlon Spinola e William Trufelli Malaquias




















Noroeste
Ferreira;  Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Ricardinho;  Alex Silva, Maicon Douglas, Leandro Oliveira e Michel; Gindre (Wellington) e Gabriel Esteves

Técnico: Tuca Guimarães












União Barbarense
Alan Tobias;  Alex, Edson Rocha, Magno e Souza;  Thiago Batista, Abuda (Cláudio Britto), Claudinei e Giva (Romarinho); Rafael Magalhães e Jean Natal (Wilker)

Técnico: Claudemir Peixoto







 Fonte:AFI






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login