Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense vence Olímpia, após três derrotas seguidas


União Barbarense vence Olímpia, após três derrotas seguidas Time barbarense deixa a zona de rebaixamento após vitória

Na estreia do goleiro Vinícius na meta olimpiense e no fechamento da sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3Olímpia União Barbarense jogaram na manhã deste domingo, no estádio Maria Tereza Breda. O Leão da Treze levou a melhor pra cima do Galo Azul, vencendo por 2 a 1.




Para o time olimpiense marcou Malcon, enquanto para o União Barbarense, assinalaram Igor e Jean Natal. É a segunda derrota seguida na competição. Antes, havia perdido para o Barretos pelo mesmo placar.




 


Com o réves, o Alviceleste ocupa a 12ª colocação com o mesmo sete pontos ganhos. Já o Leão, é o 14º colocado com um ponto a menos e fora da zona de rebaixamento.




O JOGO




No primeiro lance do jogo o time visitante logo aos seis minutos inaugurou o placar. Depois da grande defesa do estreante Vinícius, a bola sobrou para o atacante Igor que só teve o trabalho de tocar para a rede.




Aos 21 minutos, o Galo Azul, perdeu ótima chance de deixar tudo igual. Lajes, fez boa jogada deixando Pardalzinho, na cara do gol para marcar, mas o atacante olimpiense finalizou mal tocando a bola pra fora. Aos 41, tudo igual no marcador. Pardalzinho, levantou a bola na área de surpresa, o zagueiro Malcon apareceu meteu a cabeça, 1 a 1.





 



 


ETAPA FINAL


Na volta para o segundo tempo o Olímpia voltou com tudo e quase virou o jogo. Outra vez o zagueiro Malcon, apareceu e tocou com precisão para uma grande defesa de Alan que mandou a bola para escanteio.




A jogada partiu de Luanderson, que tocou na medida. Aos 5, o zagueiro Magno salvou em cima da risca o que seria o segundo tento olimpiense. Robson, tocou por cobertura e a bola ia entrando. Para a surpresa do torcedor olimpiense que compareceu em pequeno número Jean Natal, cobrando falta fez o segundo para o Leão da Treze.




O lance aconteceu aos 16 minutos. Antes da bola entrar a mesma bateu na trave entrando chorando. Na sequência quase o terceiro gol dos visitantes. O zagueiro Malcon, salvou em cima da linha no toque de Igor.




Em busca do gol de empate Léo Mineiro que entrou no lugar de Porto perdeu excelente oportunidade. Ele, a bola e o gol cabeceou pra fora sozinho. Aos 31, o Leão perdeu chance de ampliar com Igor que na tentativa de tocar a bola escorregou no lance. No contra-ataque Igor que deu muito trabalho para defesa olimpense perdeu outra chance de fazer o terceiro.




PRÓXIMOS JOGOS




O Olímpia volta a campo na próxima quarta-feira, ás 20 horas, para pegar a Portuguesa Santista, em Santos, no Ulrico Mursa. Mais cedo, às 17 horas, o União Barbarense, recebe o EC São Bernardo. Nesse jogo, o alvinegro não contará com Claudinei, que recebeu o terceiro cartão amarelo.






FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
6ª rodada









Data
04/02/2018









Horário
10h00









Local
Maria Tereza Breda - Olímpia (SP)









Árbitro
Aurélio Sant Anna Martins











Renda
R$ 3.610,00









Assistentes
Wellington Bragantim Caetano e Diego Morelli de Oliveira











Público
149 pagantes











Cartões Amarelos
Olímpia: Robson, André Bahia, Maílson

União Barbarense: Jean Natal, Claudinei, Sávio, Abuda

















Gols
Olímpia: Malcon 42\' 1T

União Barbarense: Igor 6\' 1T, Jean Natal 16\' 2T













Olímpia
Vinícius; Leozinho, Malcon, André Bahia e Thiago Carioca (Luanderson); 
Roger Goiano, Geovane Lajes (Juninho), Maílson e Max Pardalzinho; Robson e Léo Porto (Léo Mineiro).

Técnico: Odirlei Mauer











União Barbarense
Alan; Alex, Thiago Batista, Magno e Leandro (Sávio); Abuda, Claudinei, Jean Natal e; Romarinho (Claúdio Brito);  Rafael Magalhães (Ricardo Branco) e Igor.

Técnico: Claudemir Peixoto



Fonte: AFI








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login