Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União contrata novos preparadores e Mosca tem dúvidas para escalar o time


União contrata novos preparadores e Mosca tem dúvidas para escalar o time Preparador físico Guilherme Buzinari (Imagem Sanderson Barbarini - Foco no Esporte)

O técnico do União Barbarense, Vitor Mosca, tem vários problemas para escalar o time que enfrenta, neste sábado, às 16h, no estádio Antonio Guimarães, o XV de Jaú, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 


No treino coletivo nesta sexta-feira, Herrero e Juninho sentiram problemas musculares e foram encaminhados para o departamento médico. Ambos vão fazer uma avaliação neste sábado para saberem se podem jogar. O zagueiro Vinicius Alcântara, apesar de estar relacionado entre os 19, está com a testa inchada, após receber 6 pontos na partida diante do Independente, quando precisou sair de campo logo no início do segundo tempo.


Hoje, foi inscrito na Federação Paulista de Futebol, o lateral/meiocampista Vitinho, que atuou no time sub-20. Ele ficou em período de testes e agradou ao técnico Mosca. Aguarda-se que seu nome apareça no BID(Boletim Diário) da CBF.


A provável formação unionista para este sábado: Daniel; Eliandro, Wilson, Richard Cesar(Rafael) e Moraes, Brandão, Luvizetto, Herrero(Rafael), Juninho(Felipe), Luis Antonio e Brendon.


PREPARADOR FÍSICO


Desde hoje o União tem novo preparador físico que substitui Dino Zaparolli.Trata-se de Guilherme Borsetti Buzinari, 28 anos.Ele trabalhou por 8 anos no Rio Branco e esteve recentemente no Votuporanguense. Também já está trabalhando o novo preparador de goleiros Paulo Lisa,50 anos, também ex-Rio Branco e que passou por várias equipes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login