Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Semifinais da 1ª Divisão acontecem dias 27 de julho e 3 de agosto


Semifinais da 1ª Divisão acontecem dias 27 de julho e 3 de agosto Reunião na Seme decide sobre datas das semifinais do Varzeanão

União São Fernando, Unidos do Inocoop, Esmeralda e Lado Leste estão classificados para as semifinais do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª divisão. As equipes seguem em busca do título da edição 2019 do Varzeanão e seus representantes participaram nesta segunda-feira (22) de reunião na Seme (Secretaria Municipal de Esportes) para definições de datas, horários e locais das próximas partidas. 

O jogo entre União São Fernando e Unidos do Inocoop acontecerá no próximo sábado (27), às 14h45, no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no Jardim São Francisco. Já a partida entre Esmeralda e Lado Leste será no dia 3 de agosto, também no “Mirzinho Daniel”, às 14h45. Por critérios regulamentares, União São Fernando e Esmeralda jogam pelo empate. Os finalistas decidirão o título no dia 10 de agosto, sábado, às 14h45, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

Últimos resultados

A rodada do fim de semana definiu os últimos semifinalistas. No sábado (20), o Esmeralda venceu 1º de Maio/Ágape por 3 a 0 e o União São Fernando goleou o Lado Leste por 4 a 0 – partidas no “Mirzinho”. No Centro Esportivo Municipal “José Aparecido Rocha”, no Laudissi, o Unidos do Inocoop venceu o E.C Romano pelo placar de 6 a 2. A partida entre Tubarão e Jardim Brasília foi cancelada atendendo pedido das equipes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login