Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Copa São Manoel começa domingo com 10 times em Nova Odessa


Copa São Manoel começa domingo com 10 times em Nova Odessa Audax e Red Bull - Amador de Nova Odessa


Começa neste domingo (17), em Nova Odessa, a 1ª Copa São Manoel de futebol. A competição vai reunir dez equipes amadoras de uma das maiores regiões da cidade e contará com organização da Liga Novaodessense de Futebol em parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo do município.




De acordo com o presidente da Liga Novaodessense de Futebol, Isaac Moura, o torneio será realizado no campo do Jardim São Manoel, com times da segunda e da terceira divisão. “A maioria dos times é de bairros da região do São Manoel. Nos próximos anos, queremos fazer campeonatos assim em outros bairros da cidade, como São Jorge e Santa Luiza”, afirmou o presidente da Liga.

Moura explica que os times serão divididos em dois grupos de cinco e se enfrentarão em cada grupo em quatro rodadas classificatórias. Os quatro melhores de cada módulo avançam às quartas de final, que vão ser disputadas em sistema de mata-mata, classificando os quatro vencedores para as semifinais.





O secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Levi Tosta, destacou a importância de torneios regionais para o incentivo ao esporte. “Torneios como a Copa São Manoel são muito bons para valorizar as equipes, movimentar a região e promover a prática do futebol fora das grandes competições do calendário municipal”, avaliou o secretário.





A Copa São Manoel começa no final de semana de folga do Campeonato Amador, em função do feriado prolongado da Proclamação da República. Segundo a Liga, a final da Terceirinha - Imigrantes x Klavin - deve ser realizada no próximo sábado (23) e as semifinais da Segundinha (Real Klavin x Las Palmas e América x Chelsea), no domingo (24). No último sábado (9), o Matsubara derrotou o Real nos pênaltis e conquistou seu 11º campeonato na elite do futebol amador novaodessense.


Grupo A


Bigas

R7

Atlético Sumareense

Audax

Barbarex


Grupo B


Bela Vista

Bahia

Red Bull

Ipê Roxo

U. Marajoara


1ª rodada


Domingo, 17/11


Campo do São Manoel


8h - Bigas x R7

10h - Atlético Sumareense x Audax

14h - Bahia x Ipê Roxo

16h - Bela Vista x U. Marajoara


Folga: Barbarex e Red Bull




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login